domingo, 10 de março de 2013

9 de Março de 2013 - E (quase) nasce um filho

     Todo pai sempre diz que nunca tem um filho em especial. Eu tenho, e o meu está quase nascendo, tá praticamente coroando já. SIM. O PP II.
     Por vezes achei que teríamos um aborto espontâneo, sei que é assustador, mas é a realidade. Achamos que não iríamos conseguir, tudo estava contra o vento, difícil acesso as Instituições, problemáticas normais de todo trabalho extenso, mais e mais dificuldades, cansaço, falta de tempo. Entendem porque o quase aborto espontâneo? Quase, mas faltou pouco mesmo, eu pegar o telefone pra ligar pra Sorinha Dani chorando, dizendo "não vou conseguir", quase liguei mesmo Sorinha, é sério. Se soubesse o número da orientadora, ligaria também, mas em fim, adiante.
      Porque quase nasceu? Ah, porque depois de quase cinco horas tabulado os dados e comentado sobre os resultados, escolhendo designe da apresentação, montando tabela, faltou ainda a conclusão, terminar de escrever os resultados e terminar de montar a apresentação, mas tudo bem, nada que duas madrugadas não resolvam. Mas agora, falta pouco, bem pouco.
     Ensaio na quarta, na quinta primeiro dia de apresentação, e nós, terceira dupla do terceiro dia. Vai bombaa!!!
     Então, parabéns pra nós Vanessa, merecemos não?! Quero agradecer também a nossa Orientadora Bruna e a Co - Orientadora Sorinha Dani, obrigado pela paciência, pela ajuda, pelos conselhos e por sofrer com nós. Sei  que deveria estar escrevendo isso depois da apresentação, mas começo a agradecer desde agora, depois faço outro texto. Prometo.
     Não posso deixar de citar nas outras duplas, sei que todos tiveram um árduo trabalho. Mas lembre-se, a recompensa vem agora, apesar de todos discordarem de mim, a apresentação será o nosso grande momento, então, acalmem-se e divirtam-se.
    Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário