quarta-feira, 20 de março de 2013

19 de Março de 2013 - Foi-se o PP

     SIIIMMM, acabou, foi-se, acabou-se o que era doce, em fim. Último dia de apresentações hoje, sem palavras, quero começar parabenizando todas as duplas, todos foram ótimos, me orgulho de vocês!! E sintam-se orgulhosos também, vocês merecem, nós merecemos, por todo o esforço, dedicação e vontade com que nos dedicamos a esse projeto!! PARABÉNS PRA NÓS.
     Agora, agradecimentos em especial... são vários! Primeiramente, a minha dupla de pesquisa, Vanessa, que me surpreendeu, e muito, uma surpresa ótima e foi muito bom ter desenvolvido esse projeto contigo, hoje, não imaginaria outra pessoa tão determinada e engajada como tu!! Parabéns colega, deu tudo certo. A  nossa Orientadora, Bruna, pela paciência e dedicação extremas, incrível mesmo! A minha Sorinha e mãe neste mundo maravilhoso, Dani, pelo apoio, pela co-orientação e pela presença nesse momento tão especial pra nós!! A minha família, que apesar de até o último instante, eu achar que não iriam, mas lá todos estavam, vocês foram essenciais para que desse tudo certo na apresentação! Ao meu quinteto fantástico - Jana, John, Mi e Robertinho - vocês são de mais, e parabéns pelas apresentações, imagina nossas duplas como as mais votadas??. A Tintia e a Paulinha, por dividir o nervosismo comigo, pelos ensaios, pelos vídeos elaborados, parabéns! A Turma 52N, claro, pelo carinho, por acreditarem tanto assim em mim, já tenho vocês como meus pupilos e levarei vocês pra sempre. Sempre poderão contar comigo, sabem né, é só chamar!!
     Agora, agradecimento mais do que especial... Aquela que me aguentou e aguenta a algumas semanas só falando sobre esse bendito projeto, a quem ficava até tarde esperando eu enviar a apresentação pra ver se "ficou boa", ai eu mudava de novo, e enviava de novo, e lá ia ela, ler tudo, de novo. A quem teve comigo nesses três dias, segurando a minha mão, me acalmando, hora dando carinho, hora puxando a minha orelha quando necessário. A quem aceitava me perder para a própria mãe, quando íamos ensaiar, ou estudar, ou repassar os últimos detalhes das homenagens. A quem, que mesmo me conhecendo a tão pouco, já fez e faz tanta diferença na minha vida, se tornando cada vez mais importante... Obrigado pelo carinho, obrigado pela  paciência, obrigado pela atenção, obrigado por estar do meu lado... Obrigado por confiar a mim, um sentimento tão verdadeiro... Obrigado Thainá Nunes... <3
     Bom, queria mesmo agradecer a todos e parabenizar a minha turma, vocês são realmente muito especiais pra mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário