segunda-feira, 1 de abril de 2013

28 de Março de 2012 - Resumo da Semana

     Eu sei eu sei, tava sumido né?
     Então personas, tenho exatamente uma semana de aula, e depois, nem o céu será o meu limite... \o/. Com o final do semestre, se perdem algumas coisas, eu pelo menos perco algumas horas de sono, alguns quilos, o convívio social, não consigo escrever, em fim, mas atendendo um pedido, ou ordem, não sei mais, que recebi ontem - tu tem que escrever, rum - estou aqui. Bora resumão?
     O primeiro dos acontecimentos, visita ao Hospital Espírita de Porto Alegre, sério, eu curti! Mesmo, eu e o Robertinho só né, o resto saiu tudo apavorado. Mas de verdade, a Psiquiatria tem o seu encanto, e eu peguei isso, ela é muito especial por lidar com pessoas especiais e faz com que nós usemos outras artes da Enfermagem, o cuidado e a atenção acima de tudo, o emocional mesmo, uma coisa a mais do que só o contato profissional - paciente, vai além disso. Eu gostei.
     A semana começou com professora nova de Saúde Mental, sim, a três aulas do fim, com professora nova e o melhor, tá todo mundo perdido, espero que nos encontremos agora. 
     Fim de semestre, fim de curso, provas finais, a combinação perfeita e o momento exato para um surto, mas seguiremos firmes, e fortes. Última prova de Paciente Crítico, prova prática em Urgência e Emergência, tudo tranquilito. Ontem, junto com a prova final em Urgência e Emergência, resultados dos mais votados nos PPs, não o que foi melhor, ver que fomos o mais votado da nossa noite ou a cara de desespero da Vanessa!!! Parabéns pra nós colega, o esforço valeu mais a pena do que esperávamos. E parabéns para a Jana e Mileni, Patrícia e Aline, também mais votados de suas respectivas noites. Agora, é só ensaiarmos para fazermos melhor ainda na reapresentação, SIM, esse era o motivo do desespero da Vanessa, mas agora que já foi, vai ser melhor ainda!!!
     Última prova do curso, é personas, agora a porra ficou séria, hoje então, última prova do curso, Saúde Mental. Em fim, mais nada a declarar.



ESTÁGIO, VENHA, QUERO, PRECISO LHE USAR!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário