domingo, 10 de março de 2013

Post Especial - Declaração

     Contigo, aprendi a ser humano, homem, a ser forte e saber não fraquejar, a olhar tudo como um todo, a cuidar. Descobri sentimentos incríveis ao teu lado, satisfação, realização, carinho.

     Mas teve um sentimento especial, contigo, descobri o AMOR, um amor que pensei não ser capaz de sentir, que muitos haviam experimentado mas achei que fosse utópico, platônico.
   
     AMOR esse diferente de qualquer outro, puro, forte e que tem o poder de ser espalhado de pessoa pra pessoa, esse nunca se estanca, e isso faz dele especial. Por mais que a pessoa diga não estar habituada, em algum momento ele vai te tocar, nem que seja por segundos, mas acontece.

     Obrigado por fazer de mim quem eu sou, obrigado por fazer eu me entender e saber porque estou aqui hoje.

Obrigado Enfermagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário